Eu e a montanha...Quando estou na sua base, a soberba montanha até assusta. Após escalá-la, superá-la e vencê-la,do topo o que vejo é mundo a meus pés.

sábado, 20 de abril de 2013

Trilho da Preguiça

O Trilho da Preguiça apesar de ser um trilho pequeno não deixa de ter uma beleza extraordinária. É uma boa alternativa para um passeio de família. Foi um belo dia passado na companhia de grandes amigos.    


























































2 comentários:

  1. Boa noite caro amigo.
    Estive hoje a fazer este mesmo trilho até que cheguei a um "beco sem saída" quando encontrei a placa "cascata de leonte" com uma seta a fazer uma curva para trás. Tinha umas rochas mais à frente mas não me pareceram que fossem levar a algum lado. Tinha também um tronco a atravessar o rio mas do outro lado a vegetação pareceu-me muito densa para fazer parte do trilho. Tivemos que optar por voltar à nacional. Por acaso não se importa de me dar uma fica? :-) obrigado e boas caminhadas!

    ResponderEliminar
  2. Olá caro amigo

    Seja bem vindo ao nosso Blog

    Quando chegamos à Cascata de Leonte temos de voltar para trás ate a placa que encontramos da Cascata da Laja. Aí viramos à direita e descemos ate a mesma, passamos por cima da ponte de madeira e seguimos viagem. Basta seguir as marcas do trilho. Qualquer dúvida esteja à vontade.

    Bons trilhos

    ResponderEliminar