Eu e a montanha...Quando estou na sua base, a soberba montanha até assusta. Após escalá-la, superá-la e vencê-la,do topo o que vejo é mundo a meus pés.

sábado, 6 de outubro de 2012

Refugio Elola - Almanzor - Portilla Bermeja - Paso del Sagrado- Portilla Los Machos - Portilla Los Hermanitos - Portilla Las Hoyuelas - Morezón - Refugio Elola

Depois do merecido descanso dos guerreiros ou melhor dizendo, os auto-apelidados " Tolinhos " estava na hora de colocar botas a caminho e fazer o percurso que estava programado. Nem sabíamos o que nos esperava. Se no dia anterior tinha sido muito duro, hoje ia ser dia de uma nova tareia. O terreno foi "horrível", desde a subida para o Almanzor ate o Marezón. Queridos amigos; nem a descida para o Refugio Elola foi tranquilo, o restante do grupo decidiu colocar os patins e rolar montanha abaixo, era cada um pior que o outro. Se um dizia: anda para a frente, não é que ele corria, se um corria, o da frente galopava e eu que ia atrás a fotografar tinha que bater as asas e voar, é só malta tolinha! Foi uma grande actividade, um grupo fenomenal, unido, divertido mas muito tolo.

"Não sabemos porque subimos a estas montanhas, mas vamos continuar até descobrir"   
"MIGUEL RODRIGUES"




































































3 comentários:

  1. Palavras para quê!!!
    Grande aventura! Um dia tenho de me meter numa maluqueira destas!
    Fábio, as fotos estão brutais. Os meus parabéns!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão, simplesmente, BRUTAIS!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Fábio - era a ansiedade de chegar ao refugio era muita!!! mas sempre todos juntos...
    havemos de repetir...numa montanha próxima!

    ResponderEliminar