Eu e a montanha...Quando estou na sua base, a soberba montanha até assusta. Após escalá-la, superá-la e vencê-la,do topo o que vejo é mundo a meus pés.

domingo, 7 de outubro de 2012

Refúgio Elola - Navalperal

Depois de 2 dias de aventura em Gredos estava na hora de fazer o caminho de regresso a Navalperal. Foram 3 dias de pura adrenalina, aventura, alegria e companheirismo. O percurso foi tranquilo embora os primeiros kilometros fossem mais difíceis devido ao cansado, dores musculares e peso da mochila. Muito obrigado aos "Tolinhos" que tornaram estes dias inesquecíveis. Esperamos que muitas outras se realizem nunca esquecendo o espírito que marcou esta actividade. Parabéns ao grupo.

































sábado, 6 de outubro de 2012

Refugio Elola - Almanzor - Portilla Bermeja - Paso del Sagrado- Portilla Los Machos - Portilla Los Hermanitos - Portilla Las Hoyuelas - Morezón - Refugio Elola

Depois do merecido descanso dos guerreiros ou melhor dizendo, os auto-apelidados " Tolinhos " estava na hora de colocar botas a caminho e fazer o percurso que estava programado. Nem sabíamos o que nos esperava. Se no dia anterior tinha sido muito duro, hoje ia ser dia de uma nova tareia. O terreno foi "horrível", desde a subida para o Almanzor ate o Marezón. Queridos amigos; nem a descida para o Refugio Elola foi tranquilo, o restante do grupo decidiu colocar os patins e rolar montanha abaixo, era cada um pior que o outro. Se um dizia: anda para a frente, não é que ele corria, se um corria, o da frente galopava e eu que ia atrás a fotografar tinha que bater as asas e voar, é só malta tolinha! Foi uma grande actividade, um grupo fenomenal, unido, divertido mas muito tolo.

"Não sabemos porque subimos a estas montanhas, mas vamos continuar até descobrir"   
"MIGUEL RODRIGUES"